Denuncie

Para denunciar maus tratos aos animais pode-se recorrer as seguintes organizações:

  • Canil Municipal de Cianorte – O pessoal do Canil irá verificar a ocorrência de maus tratos, conversar com os proprietários dos animais e tentar um entendimento. Caso seja verificado alto grau de maus tratos, o animal poderá ser recolhido e a polícia comunicada para realização de processos legais.
  • Denúncia anônima – Ligar para o 190 da Polícia Militar ou para a Força Verde e relatar os fatos. A Polícia irá verificar a veracidade dos fatos e caso necessário, informará o Canil para que o animal seja recolhido.
  •  Registro de Boletim de Ocorrência – Apresentar-se pessoalmente na Delegacia de Polícia Civil e realizar o Registro de Boletim de Ocorrência denunciando os maus tratos. Será verificado a ocorrência e executados os procedimentos legais.

Canil Municipal de Cianorte (44) 9967-9600 ou 9954-3738 com Lúcia ou Valdinei

12 ideias sobre “Denuncie

  1. Pingback: Visite o site da ONG Amigos de Patas |

  2. oi simone, recebi uma denuncia que um cara matou uma cachorra a machadada e depois enterrou o corpo na estrada, fica na estrada rodeio indo para são tomé, o cara mora nunca casa aonde tem uma granja, end.: estrada rodeio chegando no começo do asfalto vira a direita na segunda casas, foi aonde aconteceu o ocorrido..

  3. a cachorra da raça cooker foi abandonada pela tua dona procimo do estadio ela deixou a cachorra sair do carro e saiu correndo asim a cachorra tentou aconpanhar o carro mas nao conceguiu estavo perto dali ate achei k era brincadeira o carro era um astra prata nao vi a placa ….. casa keira um dono serei muito agradecido por adotala pois gosto de cachorros meu fone e 99541749

  4. Oi tem uma cachorrinha que criou numa residencia que esta vazia,lá não tem ninguém para cuidar dela e dos chorrinhos,ela está muito magra,eu estou indo lá tratar dela,mas preciso que alguém me ajude para levar ela pro canil ou um lugar seguro.O endereço é que ela se encotra é Rua ambu nº 537 vila operaria – cianorte – pr.

  5. Oi, hoje eu vi um filhote de cachorro que caiu na boca e lobo, o dono não fez nada, foram os vizinhos que conseguiram tirar ela de lá. Quando o dono foi chamado ele ameaçou de matar a cachorra, na casa tinha 12 filhotes e agora só tem 1, não sei o que aconteceu com os outros. a casa fica na rua gralha azul

  6. Bom Dia! Honten Ao Vizitar Minha Irmã Na Rua Erva Docê,Nunca Senti tanto Desprezo Por Alguns Seres Que Se Dizem “HUMANOS“ Acontèce Que Na Casa De N.31 na Rua Èrva Docê ,Tem uma Cadèla Presa E fica Amarrada com Menos De Um Mètro De Corrente,com O detalhe De Ficar No Sòl O Dia Inteiro.A coitada Està Sò Pèle E Òssos.Os Vizinhos è Que Jògão Comida pra não Ver A Coitadinha Morrer.E Segundo Imformações dos Vizinhos Que Eu Mesmo Fui Perguntar.Se For Falar Com Os Proprietàrios.Eles Fèchão A Porta Na Cara!! Gostaria Que Pelo Menos Alguèm Fosse Ver Tal Situação E fazer O Que è Justo! Fiquem Com Deus.

  7. por diversas vezes tentei resolver um problema… 190…vigilancia sanitaria… casa da cidadania e por ai vai…ninguem quer saber de nada… gostaria de saber quando as pessoas responsaveis do municipio irão tomar providencias quanto aos cavalos soltos e maltratados no conjunto morada do sol eu ja contei 5 animais magros doentes e maltratados e soltos como se não tivessem donos.e por incrivel que pareça nunca vi um adulto atras deles so crianças e bem pequenas .Cade os Maiores. Seus donos usam eles de dia nas suas carroças e a noite soltam eles sem agua e sem comida para se virarem sozinhos quando é de manhãzinha, ali pelas 6:00 horas, vão pegar eles para ganharem dinheiro de novo e quando é de tarde a mesma coisa.????!!!! Fica aqui registrada minha indignção é só o que posso fazer…

  8. tem 3 cachorros na Avenorte com espinho de ouriço na boca, sendo uma cadela que esta de cria, e ela nem consegui comer, isto desde de sábado.
    peço que ajudem, é urgente.
    estes cachorros estão abandonados la junto com varios outros.
    obrigado, por favor, eu até tirei um pouco dos espinhos, mas ela não deixa tirar os da boca.

  9. Bom dia, quero apresentar um fato que esta acontecendo em Jussara, tem cachorros de rua aqui na cidade, e é tempo de cachorras no CIO, e tem pessoas que estão jogando água fervendo e óleo quente nos cachorros, está uma judiação, seria melhor que matassem do que fazer o que estão fazendo. Peço ajuda a vocês pois entrei em contato com a força verde e a secretaria de meio ambiente e a regional e eles dizem que não podem fazer nada, pois não sabemos quem está fazendo isso com os cães. Por favor se puderem ajudar agradecemos. 29/08/2014

    • Peço que qualquer informação ou suspeita que você tiver, ligue pra mim no 9913 1162. Meu nome é Simone Ziliane, sou policial Civil e estarei empenhada em ajudar.

Comentários encerrados.